Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

BLOG RESPIRAR HISTÓRIAS

Queridos Leitores,

No "Blog Respirar Histórias", a categoria "Poemas Espiritualistas" foi criada para acolher os poemas que eu havia escrito muito antes de iniciar o blog. Felizmente, novos poemas surgiram, e ainda existem poemas antigos que precisam ser digitados. É um verdadeiro "trabalho de formiguinha". 

Eu nunca imaginei que começaria a escrever mensagens. Nas primeiras mensagens, eu extraí estrofes de poemas do "Blog Respirar Histórias" e as publiquei na página do facebook "Colar de Histórias Encantadas".

A partir daí, as "reflexões" começaram a povoar a minha mente, e eu achei muito prazeroso criar a página "Palavras com as Cores e o Perfume do Amor" e este blog, "Mensagens de Sisi Marques", para registrá-las.

Aqui está o link da categoria que mencionei:

cherryblossoms 

Obrigada pela atenção. Boa leitura!!!...

E, acima de tudo: "Que seus Sonhos se realizem!!!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário